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A Ouvidoria Dental Uni é um canal imparcial de atendimento de segunda instância, ou seja, sua utilização deve ser feita por beneficiários que já acionaram o Serviço de Atendimento ao Beneficiário e encontram-se com problemas não solucionados, ou não concordam com o retorno recebido. Seu objetivo é buscar soluções efetivas para as reclamações e sugestões e, desta forma, trazer mais qualidade para os processos da cooperativa.
 
 
Todas as demandas são registradas em nosso sistema e possuem número de protocolo de atendimento. Com ele, o beneficiário pode consultar o status do seu chamado, garantindo mais controle e transparência às informações. 
 
 
Se você já possui um protocolo com o Serviço de Atendimento ao Beneficiário e quer registrar sua manifestação com a Ouvidoria, clique AQUI.
 
 
Caso você não possua um protocolo com o Serviço de Atendimento ao Beneficiário, a solicitação poderá ser realizada através dos canais abaixo:
 
 
·         Site – Após realizar o login no site www.dentaluni.com.br, acesse a opção SAB Atendimentos. Clique AQUI para acessar.
 
 
·         App Dental Uni – Após realizar o login no App Dental Uni, selecione a opção Meus Protocolos disponível no aplicativo.
 
 
·         Telefones – Ligue para 4007 2400 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 643 4300 (demais regiões).
 
 
·         Chat – Atendimento on-line disponível no site www.dentaluni.com.br através da caixa de mensagens no canto inferior direito da tela principal.
 
Por favor identifique-se:
 
Nº cartão ou CPF
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