A Ouvidoria Dental Uni é um canal imparcial de atendimento de segunda instância, ou seja, sua utilização deve ser feita por beneficiários que já acionaram o Serviço de Atendimento ao Beneficiário e encontram-se com problemas não solucionados, ou não concordam com o retorno recebido. Seu objetivo é buscar soluções efetivas para as reclamações e sugestões e, desta forma, trazer mais qualidade para os processos da cooperativa.
Todas as demandas são registradas em nosso sistema e possuem número de protocolo de atendimento. Com ele, o beneficiário pode consultar o status do seu chamado, garantindo mais controle e transparência às informações.
Se você já possui um protocolo com o Serviço de Atendimento ao Beneficiário e quer registrar sua manifestação com a Ouvidoria, clique
AQUI.
Caso você não possua um protocolo com o Serviço de Atendimento ao Beneficiário, a solicitação poderá ser realizada através dos canais abaixo:
· App Dental Uni – Após realizar o login no App Dental Uni, selecione a opção Meus Protocolos disponível no aplicativo.
· Telefones – Ligue para 4007 2400 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 643 4300 (demais regiões).
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Chat – Atendimento on-line disponível no site
www.dentaluni.com.br através da caixa de mensagens no canto inferior direito da tela principal.