Dúvidas
Quais planos posso contratar?
Plano 1 - Avançado Mais – R$ 10,45
Plano 2 - Avançado Mais + Prótese C – R$ 41,69
Plano 3 - Avançado Mais+ Ortodontia - R$ 54,89
Plano 4 - Avançado Mais + Prótese C + Ortodontia – R$ 62,59.
O que é UP GRADE?
Up Grade é a migração para o plano de maior cobertura.
Quando poderá ocorrer o UP GRADE?
A migração só poderá ocorrer no mês de maio.
Quais as regras do UP GRADE?
Será permitido que o beneficiário faça um Upgrade para mudança de Plano, seguindo as seguintes regras:
Só será permitido solicitar alteração do plano no mês de maio;
Alteração para os planos 2, 3 ou 4 implicará em permanecer no plano pelo período mínimo de 36 (trinta e seis) meses.
Esta alteração acarreta na transferência imediata de todo o grupo familiar para o mesmo plano.
O que fazer para ser atendido(a) na rede cooperada e marcar a primeira consulta?
Você deverá consultar a rede de atendimento através do site, guia impresso, aplicativo ou telefone. Ao localizar o profissional de sua preferência, você deverá agendar o seu atendimento direto com o profissional escolhido, no horário de sua preferência.
A Dental Uni realiza algum controle do meu tratamento? Ela realiza algum controle de qualidade?
A Dental Uni possui um sistema capaz de integrar o beneficiário, o cirurgião-dentista e a cooperativa. Pelo sistema, o cooperado realiza toda a liberação do tratamento, dos procedimentos e alimenta o prontuário virtual do beneficiário. Em alguns casos, a Dental Uni poderá solicitar avaliações iniciais, no decorrer do tratamento, ou finais, a fim de garantir a qualidade do procedimento realizado. A Dental Uni também se diferencia ao oferecer um ano de garantia para todo procedimento odontológico realizado.
A Dental Uni tem interesse em saber se eu fiquei satisfeito com o tratamento?
Uma das principais preocupações da Dental Uni é a prestação de um serviço de qualidade que proporcione saúde e bem-estar. Para garantir a satisfação de seus beneficiários, a Dental Uni disponibiliza em seu site canais para envio de sugestões e dúvidas, o Serviço de Atendimento ao Beneficiário via telefone 4007 2400, além de pesquisas de satisfação que podem ser preenchidas em qualquer recepção das nossas unidades de atendimento.
A Dental Uni tem alguma recomendação especifica em relação às consultas?
Em todas as consultas, o beneficiário deverá levar o seu cartão Dental Uni e um documento com foto. O cartão é o documento de identificação do beneficiário, emitido pela Dental Uni e indispensável para o atendimento em qualquer parte do Brasil. É importante chegar antecipado a sua consulta, e caso precise desmarcá-la, faça com antecedência de 24 horas.
Há limites para o número de consultas ou tratamentos?
Não há limite de utilização.
A Dental Uni oferece garantias para os tratamentos realizados pela rede cooperada?
Sim, a Dental Uni oferece por um ano garantia para todo procedimento odontológico realizado.
Qual a finalidade das radiografias solicitadas pela Dental Uni na realização dos meus tratamentos?
As radiografias solicitadas pelos dentistas da Dental Uni são necessárias para o levantamento mais preciso das necessidades de tratamento. Conforme o caso, a radiografia é referência essencial para o dentista realizar os procedimentos e, após a sua conclusão, são importantes para atestar a qualidade.
Por que devo ir ao dentista regularmente e qual a periodicidade indicada?
Quando você cuida da saúde da sua boca está cuidando da sua saúde como um todo e do seu bem-estar. Uma boca saudável e uma adequada rotina de cuidados bucais produzem resultados positivos, previnem problemas futuros e permitem que você tenha sempre um belo sorriso. Verifique com seu dentista a melhor data para seu retorno.
Como parcelar meus atos complementares?
O parcelamento de atos complementares pode ser feito em até 12 vezes sem juros nos cartões Master Card, Visa, Elo, Diners, American Express e Discover e boleto à vista, diretamente do sistema de liberação da Dental Uni, o qual o dentista tem acesso em seu consultório.
