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PERGUNTAS FREQUENTES

No Guia do Beneficiário ou no site da Dental Uni, você encontrará a relação de cirurgiões-dentistas cooperados, organizados por especialidade e localidade. Você deverá agendar o seu atendimento direto com o profissional escolhido.
A Dental Uni possui um sistema on-line capaz de integrar o beneficiário, o cirurgião-dentista e a cooperativa. Pelo sistema, o cooperado realiza toda a liberação do tratamento, dos procedimentos e alimenta o prontuário virtual do beneficiário. Em alguns casos, a Dental Uni poderá solicitar avaliações iniciais, no decorrer do tratamento, ou finais, a fim de garantir a qualidade do procedimento realizado no beneficiário. A Dental Uni também se diferencia ao oferecer por um ano garantia de todo procedimento odontológico realizado.
Uma das principais preocupações da Dental Uni é a prestação de um serviço de qualidade que proporcione saúde e bem-estar. Para garantir a satisfação de seus beneficiários, a Dental Uni disponibiliza em seu site canais para envio de sugestões e dúvidas, o Serviço de Atendimento ao Beneficiário via telefone 4007 2400, além de pesquisas de satisfação que podem ser preenchidas em qualquer recepção das nossas Unidades de Atendimento. Para empresas, oferecemos projetos de pesquisa de satisfação, realizados de acordo com a necessidade do beneficiário, para sua plena satisfação.
Em todas as consultas, o beneficiário deverá levar o seu cartão Dental Uni e um documento com foto. O cartão é o documento de identificação do beneficiário, emitido pela Dental Uni e indispensável para o atendimento em qualquer parte do Brasil.
Sim, a Dental Uni oferece por um ano garantia de todo procedimento odontológico realizado.

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